Aviso:

Este blog contém material destinado a adultos. Se o tipo de material contido aqui de alguma maneira é ofensiva para você, é sugerido que não prossiga o acesso! O autor deste blog não é responsável pelas conseqüências da decisão do visitante.

Marcadores

Adriana Rodrigues (6) Adryella Vendramine (2) Agatha Mello (2) Alessandra Castro (1) Alessandra Vendraminy (5) Alexia Freire (31) Alicinha (2) Aline Monteiro (1) Aline Santos (1) Amanda Bergman (2) Amy (7) Amy Daly (1) Ana Mancini (32) Ana Paula Samadhi (6) Andreia Mel (1) Angeles Cid (3) Angélica Castro (1) Anita Costa (10) Anne (1) Ashley George (3) Azul Melina (1) Bailey Jay (6) Bárbara Goulart (4) Bárbara Kysivics (3) Bárbara Ribeiro (1) Barbie Woods (1) Beatriz Soares (1) Bianca Armanni (5) Bianca Foeppel (2) Bianca Freire (28) Bianca Soares (2) Biografia (2) Boneca Trans (8) Bruna Butterfly (2) Bruna Castro (1) Bruna Lisboa (1) Bruna Marques (2) Bruna Rodrigues (15) Camila Poskam (1) Camila Schmeling (5) Carla Novaes (4) Carolina Montenegro (9) Celeste Fuentes (1) Censurado (23) Cindy Herrera (7) Cinthya Marinho (1) Cintia Dutra (5) conto (1) Daniela Oliveira (1) Danielle Foxxx (12) Dany de Castro (10) Dayane Callegare (9) Emanuelle Rios (1) Entrevista (4) Erica Teixeira Mello (1) Erika Backster (2) Exclusivo (3) Fabiana Toledo (1) Fabíola Voguel (1) Fernanda Cristine (2) Fetichismo (12) Fotos (425) Foxxy (1) Francys Mutti (1) Futanari (2) Gabriela Martins (3) Gabrieli Ferrari (2) Gabrielly Dummond (2) Gaby Spanic (1) GIF (2) Hannah Sweden (1) hardcore (94) Hazel Tucker (1) Hilda Brasil (1) Isabella Oliveira (1) Isabelly Ferraz (1) Ivana Dieckmann (1) Iya (1) Izabelly Frazão (1) Jamie Page (1) Jéssica Perez (2) Joy Spears (4) Ju Gaúcha (1) Juliana Soares (7) Juliana Souza (1) Julianna Prado (2) Kalena Rios (13) Kananda Hickman (7) Karen Rodrigues (1) Karol Alves (1) Kimber James (16) Kinky Jimmy (1) Labelle Sandorran (2) Laisa Lins (4) Lara Gaúcha (1) Lavínia Haack (1) Lavinny Albuquerque (2) Lea T (1) Letícia Griffol (1) Letícia Vlasak (4) Luciana Bano (1) Marcella Italy (1) Maria Pia (3) Mariam Micol (1) Mariana Cordoba (2) Mariana Mollina (1) Mayara Abdala (6) Mel Voguel (12) Mel Ziebell (2) Melanie Hickman (7) Melissa Broliatto (2) Michele Batus (1) Michelly Araújo (1) Mickelly Miranda (35) Mila Viasotti (3) Milena Vendramine (8) Mirela Abelha (1) Morgan Bailey (2) Myrelly Mello (1) Myrelly Melo (1) Natalie Foxx (1) Natasha Montini (1) Natasha Rusthy (1) Natassia Dreams (2) Nicole Ribeiro (1) Nicolly Navarro (1) Notas e Notícias (11) Pâmela Nayara (1) Patrícia Araújo (11) Patrícia Sereia (1) Paula Melo (5) Precious (1) Publicidade (2) Quadrinhos (28) Quem? (1) Rakel Rodrigues (1) Ravena Fontana (1) Rebeka Trajano (1) Renata Araújo (2) Renata Finsk (1) Renata Lia (1) Reportagem (2) Roberta Close (1) Roberta Holanda (2) Roberta Nogueira (4) Sabrina Sherman (1) Samantha Ferraz (1) Sarina Valentina (13) Satiny Miranda (4) Shayenne de Lima (1) Shayenne Lima (1) Sheylla Wandergirlt (1) Sol Ana (15) Soledad Cruz (2) Stella (1) Suzane Petrovick (4) Taissi Fontini (4) Tayla Dieckmann (6) Thabata Piovany (1) Thais Schiavinato (5) Thaynna Dantas (1) Thays Anderson (1) Tifanny Tailloon (2) Valentina Cid (1) Vanessa Gasparelly (1) Vanity (2) Victoria (1) Victoria Holyns (2) Vídeos (46) Vivian Porto (8) Viviany Aguilera (13) Walkiria Drumond (1) Yasmin Mattos (4) Yasmin Pires (2) Yeidi Collins (1) Yeska Araújo (1) Yonara Borges (1)

Entrevista com Vivian Porto

Vivian Porto, morena gaúcha, em abril de 2008, concedeu uma entrevista ao George Clooney (não, não o de Hollywood), moderador do Fórum T-Gatas RS (tgatasrs.com.br/forum). Leia a entrevista a seguir na íntegra e conheça mais sobre essa boneca que faz suspirar muitos marmanjos por aí.

Vivian Porto

Morena, cor do pecado, flor da idade, 1,80 m de altura, belíssima e cheia de vida. Assim é Vivian Porto, uma das top transex de Porto Alegre. Mas não foi fácil chegar aonde esta sagitariana chegou. Muito sofrimento, problemas familiares, muita ralação, enfim, uma trajetória não muito diferente das que estão nesse meio.

Apesar de muito jovem, Vivian tem discernimento de que conquistou muitas coisas, como reconhecimento e muitos clientes não só em Porto Alegre, mas também por ter trabalhado e morado em Caxias do Sul e no Rio de Janeiro mas ainda há um longo caminho para percorrer. Um detalhe: a gata deu a entender que não namoraria um cara que conhecesse o meio em que ela circula. Seria como diz a música “Woman like me”, da cantora norte-americana, Beyoncé – a quem Vivian afirma que é uma fonte de inspiração e ícone de beleza: "Você pensa que poderia se apaixonar por uma mulher como eu?/ Porque eu acho isso difícil de acreditar/ Eu preciso de muito/ E eu realmente não acredito em amor".

Confira essa entrevista e conheça um pouco mais desta maravilhosa t-gata.

Vivian Porto

Fórum T-Gatas RS: Oi, Vivian. Onde tu nasceste?

Vivian Porto: Eu nasci em Porto Alegre e faço aniversário no dia 21 de dezembro.

Fórum: Conta um pouco como foi a tua infância. Tu eras uma criança quietinha ou era mais "arteira"?

Vivian: Mais quieta. Não era muito de brincadeiras. Para ter uma idéia, eu aprendi a andar de bicicleta aos 12 anos. Futebol eu não gostava.

Fórum: Quais as brincadeiras que tu gostavas quando era criança?

Vivian: Eram coisas mais de guriazinha, tipo brincar de casinha, brincar de bonecas. Eu nunca fui de brincar na rua. Eu fui criada mais dentro de casa. Meu pais me deram uma criação mais rígida.

Fórum: Tu tens mais irmãos?

Vivian: Sim, dois irmãos homens, do meu pai com a minha madrasta. E mais duas irmãs, do meu pai com a minha mãe. Os meninos têm 12 e 10 anos. Minha irmã mais velha tem 21 e a minha irmãzinha tem oito anos.

Fórum: Qual é o teu grau de escolaridade e como foi tua vivência na escola?

Vivian: Eu estudei até completar o 1º grau. E no colégio eu era um pouco problemática.

Fórum: Por quê? Porque já se manifestava uma tendência mais afeminada?

Vivian: Sim, com certeza. Eu tinha mais amigas meninas. Meninos, nem pensar.

Fórum: E tu tiveste problemas com os meninos por ter essa tendência diferente?

Vivian: Sim. Eu não participava das brincadeiras do recreio. Os meninos mexiam muito comigo, ainda mais porque eu morava em bairro. Eu estudava em uma escola de Alvorada.

Fórum: Quando é que tu começaste a perceber que sentia uma atração maior por meninas do que por meninos?

Vivian: Desde pequena. Eu beijei um primo meu aos seis anos de idade.

Fórum: E a tua primeira relação sexual, como foi então?

Vivian: Foi aos 12 anos, com um garoto de 18 anos. E foi no interior, porque a minha família toda é de São Gabriel.

Fórum: Como surgiu a transex Vivian Porto?

Vivian: Surgiu quando eu saí de casa, há quatro anos. O meu pai nunca aceitou o meu jeito. Eu tive muitos problemas com ele. E eu parei no meio das travestis sem conhecer ninguém do meio. Eu tive que sair de casa, eu tive que ir pra Farrapos, daí tinha um monte de meninas na Turbo Motos.

Fórum: Então por essa época, há quatro anos atrás, tu já se vestia com roupas femininas?

Vivian: Quando eu estava para terminar o colégio, eu já me vestia como menina. Eu botei seio aos 15 anos. Enquanto eu ainda estava estudando eu já tinha prótese. Eu não tive aquela fase de gay, de freqüentar boate gay. Eu saí de casa e logo em seguida já comecei a trabalhar na rua.

Fórum: Mas como é que tu sabias que em tal lugar aqui em Porto Alegre se trabalhava com prostituição de travestis?

Vivian: A minha mãe, que é doméstica, trabalhava aos domingos. E eu acompanhava a minha mãe, e nós passávamos pela Avenida Farrapos. E de manhã, por volta das seis da manhã, a gente via que ainda tinha algumas travestis trabalhando. Aí teve um dia que eu fui lá na pista da Turbo Moto e a primeira com quem eu falei para saber como é que funcionava o esquema ali foi a Satiny Miranda que, antes de ter ido para a Espanha pela primeira vez, trabalhava lá (na Turbo). Aí ela me disse que não dava para trabalhar naquele local e me indicou para ir para a Rua São Carlos (a duas quadras dali), que foi onde eu efetivamente comecei.

Fórum: Então, tu saíste de casa e foste trabalhar direto como profissional do sexo. Tu não chegaste a trabalhar em outra coisa?

Vivian: Não.

Fórum: E quando tu começaste a trabalhar como profissional do sexo?

Vivian: Isso foi há uns quatro anos. Só que no primeiro ano eu não tinha todo esse tamanho (1,80 de altura), eu era mais baixinha. De um ano para o outro é que eu cresci e mudei bastante. Durante uma semana eu estava no indo-e-vindo, morando em Alvorada e trabalhando na São Carlos, todo os dias.

Fórum: E quando surgiram os hormônios e o silicone na tua vida?

Vivian: Hormônios eu comecei a tomar assim que eu comecei a trabalhar, na São Carlos. Eu passei a morar com outras travestis: Andressa Amorim, Priscila, Amanda Lopes, Brenda Thompson, e outra menina que eu me esqueci o nome. Elas começaram a me aplicar hormônios e diziam que era bom eu tomar porque eu era novinha. E, realmente, e em menos de uma semana, os hormônios começaram já a fazer efeito. Já o silicone eu coloquei aos 17 anos, quando eu morei em agência. Eu conheci a Thiela, que foi trabalhar em agência e eu fui para lá com ela. Por acaso ela teve uma briga com o pessoal de lá e era para ela ter posto o silicone. Como ela brigou, eu é que coloquei no lugar dela.

Fórum: Puxa, foi tudo muito rápido contigo, não é? Tem umas que levam anos para moldar o corpo e, no teu caso, em pouco tempo tu já ficaste pronta. Até porque não é barato para moldar o corpo.

Vivian: Sim, foi tudo muito rápido. É por isso que eu tenho uma certa fama no meio que, por ter ficado pronta muito cedo, com pouca idade, me chamam de enjoada.

Fórum: Como é o teu dia a dia?

Vivian: Na Turbo eu chego por volta das 19h30 e fico até a meia-noite. Durante o dia eu atendo em casa, a partir do meio-dia ate umas 19h.

Fórum: Tu já tiveste experiência em morar em outros lugares, não é?

Vivian: Sim, eu morei durante 1 ano em Caxias do Sul e depois fui para o Rio de Janeiro.

Fórum: E foi importante ter ido para esses lugares?

Vivian: É bom conhecer lugares novos. No entanto, eu tive que viajar porque eu tive alguns problemas.

Fórum: Problemas? Que tipo de problemas? Com outras travestis?

Vivian: Sim.

Fórum: Tu é muito briguenta, Vivian? Ou algumas sentem inveja de ti?

Vivian: Não é o caso de ser briguenta. É que as únicas travestis que eu me dou bem são as Turbo Motos. Das demais, nenhuma me suporta. Nenhuma me comprimenta, nem olham para minha cara, seja em qual lugar seja, na rua ou em boate.

Fórum: Por que isso, Vivian? Por causa da tua beleza? Por que tu trabalha bem?

Vivian: É porque eu comecei nova. Quando eu botei seio, com 15 anos, foi uma reviravolta. Todo mundo ficou com muita raiva. Ficavam falando "como é que pode se ela caiu na rua agora?", "como é que ela pode se fazer enquanto tem outras que ficam anos para conseguir isso?".

Fórum: Mas esse investimento que tu fizeste no teu corpo, de botar seio e silicone, sendo bem nova foi graças ao teu trabalho, não foi? Ou alguém te bancou?

Vivian: Ninguém me bancou. Eu dei uma entrada e fui financiando. Todas as plásticas que eu fiz fui eu que as banquei. Tudo isso foi o fato de ser nova. E o interessante é que eu nunca tive problemas com a polícia. Nunca os policiais me pediram documentos. Eu tive foi problema com ameaças. Por isso que eu não podia ficar muito tempo no mesmo lugar e precisava viajar.

Fórum: Em quatro anos trabalhando com programas, os clientes pediram mais para serem ativos ou passivos contigo?

Vivian: Os meus clientes são passivos, na maioria das vezes. Eles querem ser passivos. Mas todo começo tem aquela coisa de eu é que queria ser passiva, de querer ser a mulher. Tanto que, quando eu ficava excitada, eu não permitia que os clientes tocassem no meu pau. Aos poucos, as meninas me alertavam de que era isso que os clientes gostavam (de serem passivos). Mas foi difícil me acostumar com a idéia. De um ano e meio para cá é que eu passei a ser mais ativa. Tanto é que pra fazer passiva agora eu não gosto muito. A dor que os clientes sentem quando são iniciantes é a mesma dor que eu sinto quando eu dou. Então, não mais. Quando aparece algum cliente que quer ser ativo eu escapo, desconverso, peço para fazer outra coisa.

Fórum: E tu estás solteira, casada, ou tem namorado?

Vivian: Solteira. Eu não gosto de ter namorado. Estou sempre sozinha. Eu sou do tipo que gosta daquele cara que sai direto da mãe e vem direto pra mim. E que não tenha ficado com outras trans, que não saiba do mundo podre que é o da gente.

Fórum: Então tu não namorarias um cara que tivesse ficado com outras trans?

Vivian: Não. Eu namorei firme durante 2 anos, mas o meu namorado não tinha nenhuma relação com o meio gay.

Fórum: E com namorado? Tu vai ser a ativa ou a passiva?

Vivian: Antigamente eu sempre falava para os meus namorados: no momento em que tu pegares no meu pau eu te mando embora na hora. Mas de um tempo para cá, eu sempre falo para os meninos que ficam comigo que já sabem que vão ter que me chupar, que vão ter que me dar e me fazer gozar. Recentemente, eu fiquei dois dias com um namoradinho e nesse tempo eu só comi ele. Não dei.

Fórum: E o que tu vais fazer com esse corpão? Por que tu te enquadra naquilo que se convencionou chamar de gostosa (que tem corpão, peitão, bundão). Ou seja, tu fizeste um investimento para ficar com essas formas exuberantes. E isso atrai o cara que gostaria de ser ativo contigo. Depois de todo esse investimento tu não vai permitir que o cara queira te comer?

Vivian: Eu até posso fazer passiva, mas não vai me dar prazer nenhum. Eu fico quieta, não gemo nem nada. Meu prazer mesmo agora é ser ativa. Quem me acostumou a ser assim foram os próprios clientes. Eles me pediam para ser ativa e assim eu fiquei um bom tempo. Aí no dia em que eu fui ser passiva eu não gostei, começou a me doer. Então, agora o meu posicionamento é esse.

Fórum: E tu atendes casais?

Vivian: Adoro. Tem muitos casais que me procuram. Não faço restrição em transar com mulher. Eu as beijo, faço oral, não tem problema. Eu até gosto.

Fórum: E com uma outra transex? Tu aceitas transar? Rola programa?

Vivian: Não gosto de sair com outra travesti. E isso que eu já tive duas namoradas transex, mas não gosto de sair, porque a gente fica sem graça, fica olhando para a outra e fica rindo. Não é aquela coisa profissional com um homem e uma mulher. Eu prefiro sair com uma mulher do que com outra transex.

Fórum: E tu pensas em trabalhar na Europa? Tu tens esse sonho?

Vivian: Eu estou com vontade de ir, sim. Se bem que eu acho que, indo para lá ou ficando aqui, se consegue tudo. Olha, eu trabalhei no Rio de Janeiro e em Caxias do Sul, mas a mina de dinheiro mesmo está em Porto Alegre porque tu pode ganhar hoje, gasta o dinheiro amanhã e depois faz a grana de novo. Claro que tudo depende da pessoa. Dá para se manter aqui, facilmente. Trabalhando bem, dá para comprar um carro, dá para comprar um apartamento. Na Europa, é diferente. Lá tu sofres, tens que ralar, mas tu consegues porque o euro é bem mais forte do que o real. Eu tenho vontade de ir para a Europa, porque eu ainda sou nova e ainda tenho muito o que passar, muito o que aprender.

Fórum: Tu já estabeleceste metas para o teu futuro? Mesmo tu sendo nova, tu já pensas sobre isso? Já pensas durante quanto tempo vais trabalhar no ramo e o que vai fazer depois?

Vivian: Olha, o meu objetivo agora seria viajar (para a Europa), voltar para o Brasil e ficar um tempo, e depois novamente voltar para a Europa. Largar esse ramo mesmo só lá pelos 28 anos, quando eu penso estar bem, sem me preocupar.

Fórum: Então tu gostas do que tu fazes?

Vivian: Sim. É que a gente passa por coisas. Eu já tive casos com clientes que queriam me bancar, mas eu ficava com o pezinho que era um leque para sair para a rua. Eu gosto do trabalho, da produção, de me maquiar, de me vestir, da noite, do fervor da rua. Quando eu tiver com meus 28 anos, eu pretendo investir o dinheiro que ganhei e arranjar alguém, para sossegar o meu facho. Ah, e não tenho a menor vontade de fazer a operação de mudança de sexo.


--
Entrevista publicada originalmente em abril de 2008.

Créditos: http://www.tgatasrs.com.br/forum/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...